Quem sou eu

Somos otimos jogadores de Tibia e principalmente Bronson.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

12- Gazers,os sangue-sugas dos magos

Gazers são bichinhos que se alimentam de magia alheia!fui lá e minha mana foi pro quinto dos inferno.prometo vingança a esses desgraçado por ter surrupiado meu eterno livro de magias,o primeiro item que eu equipei.eles ainda me mataram uma 5 vezes mais tirei vários prints.Eu recomendo magias como Exori mort e também nivel 40.E pior e o chefe deles:O Elder Beholder.Infelizmente não tirei foto dele de frente.


























Eu procuro Gazers e vem um cardume de intrusos no meio!


























Adivinha quem é!è o Elder Beholder!


"me need mana" rouba dos vampiro,cacete, e não de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário