Quem sou eu

Somos otimos jogadores de Tibia e principalmente Bronson.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

15-Nômades do Deserto

Eu tava com o Davi fuçando o deserto quando a gente viu um monte de caras chamados nomad,pensamos que eram NPC,s e fomos neles pensando:

-Se o cara e um simples nômade ele não deve atacar,pois também é humano.

Estavamos re-re-redondamente enganados,pois parece que qeriam defender a terra deles...ou aquele negoço brotando da terra parecendo petroleo,agora me explica,o Petroleo vem em laguinho pronto para ser catado?Não!se fosse assim você acha que ele ia ser tão valioso?!então que raio que o parta em mil pedaços é aquela doiderinha preta ali?Um pedaço do Rio Tietê no Bronson!?Se eu estiver enganado me diga,mais antes olha a print:

Nenhum comentário:

Postar um comentário